iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/10 - 15:41

Jogadores passam mal no treino do Figueirense
Tadeu e William Matheus não aguentaram o ritmo dos exercícios impostos pelo técnico Mário Sérgio

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Para deixar o Figueirense com fôlego para aguentar os 90 minutos nesta reta final de Campeonato Brasileiro, o treinador Mário Sérgio comandou um treino puxado nessa terça-feira. O desgaste foi tanto que dois jogadores, Tadeu e William Matheus, passaram mal e tiveram que ser ajudados pelos companheiros.

O treinamento foi dividido em duas etapas. Na primeira, o atacante ficava mano a mano com o defensor e tinha que passar por ele. Na segunda, a situação se invertia e o zagueiro tinha que passar pelo adversário na saída de bola.

Como Mário Sérgio exigiu bastante marcação de seus homens de frente na saída de bola do adversário, Tadeu caiu na metade do campo e teve que ser ajudado pelo treinador. William Matheus caiu atrás do gol e foi socorrido pelo médico do clube catarinense.

O esforço de William deverá ser recompensado. O jogador provavelmente será titular contra o Fluminense, próximo adversário do Alvinegro. No entanto, o zagueiro será improvisado na ala esquerda.

O Figueirense está em 15º lugar com 34 pontos. O Fluminense, adversário desta quinta às 20h30 (Brasília), está uma posição acima com o mesmo número de tentos. No entanto, os cariocas vencem no saldo de gols.


Leia mais sobre: Figueirense Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo