iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/10 - 11:26

João Henrique garante: Coxa aprendeu com vexame

Depois de perder para o Flamengo de 5 a 0, atletas ressaltam que o importante é lidar bem com os erros

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Passado o vexame da derrota por 5 a 0 diante do Flamengo, no Maracanã, fica o aprendizado. É o que pensam os jogadores do Coritiba, que nesta quarta-feira enfrentam o Atlético-MG pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o meia João Henrique, a partida em casa vai servir para mostrar que a equipe aprendeu a lição. “Foi como um aprendizado para todos os jogadores. Essa derrota trouxe desconfiança, todos ficaram tristes, principalmente pelo placar, mas sabemos que nosso time tem condições de reverter essa situação”, analisou.

O jogador, porém, tentou garantir a tranqüilidade “Sabemos o potencial de cada jogador. O grupo está fechado e nada pode nos assustar e trazer algo ruim”, completou.

João Henrique acredita que o resultado também tem seu lado normal, ainda que sem maquiar a má atuação do time. Por isso, o Coritiba precisa de maturidade para lidar com a situação.

“Na semana anterior, tivemos uma vitória por quatro gols sobre o Inter, resultado que não tem nada de anormal. Agora é preciso saber lidar com essa dificuldade, para diante do Atlético-MG, conquistar um bom resultado”, finalizou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo