iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/10 - 23:14

Iarley admite preocupação com má fase do Goiás
“Claro que começa a preocupar, o time deu uma caída", disse

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Após emplacar uma série de cinco vitórias seguidas, vencendo, inclusive, o Grêmio, em pleno Estádio Olímpico, agora o Goiás, que perdeu para o Palmeiras por 1 a 0, nesta quarta-feira, amarga uma série de cinco partidas sem saber o que é ganhar um jogo.

O atacante Iarley admitiu estar incomodado com a situação do Esmeraldino, que chegou a sonhar com uma vaga na Copa Libertadores da América de 2009. “Claro que começa a preocupar, o time deu uma caída”, reconheceu. “Mas o ânimo está prevalecendo”, garantiu o atleta.

Iarley também minimizou a derrota para os paulistas. De acordo com ele, a equipe goiana poderia ter sido mais insinuante no Palestra Itália. “Perdemos para o Palmeiras com um gol de pênalti. O time ficou atrás, poderia ter agredido mais”, avaliou o jogador.

Para o atacante, o importante agora é pensar em confirmar a classificação para a Sul-americana da próxima temporada. “Agora vamos esfriar a cabeça para o próximo jogo em casa e garantir a classificação para a Sul-americana”, finalizou. Na próxima rodada, o Goiás enfrenta o Cruzeiro no Serra Dourada.


Leia mais sobre: Iarley



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo