iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/10 - 23:24

Herói contra Ipatinga, Fellype Gabriel não pega o Flamengo
“Eu fico triste. Queria jogar, mas é uma situação complicada. Vai que eles (Flamengo) me liberam e eu arrebento com o jogo", disse

Gazeta Esportiva

SÃO CAETANO - Autor dos dois gols da vitória da Portuguesa sobre o Ipatinga por 2 a 0 nesta quarta-feira, o meia-atacante Fellype Gabriel não poderá enfrentar o Flamengo na próxima rodada. Isto porque, os direitos federativos do jogador pertencem a clube Rubro-Negro. Mesmo frustrado, o jogador entende a situação do clube carioca.

“Eu fico triste. Queria jogar, mas é uma situação complicada. Vai que eles (Flamengo) me liberam e eu arrebento com o jogo. A torcida cai em cima da diretoria (rubro-negra)”, apontou Fellype Gabriel à Rádio Web Lusa,/i>.

Apesar de ficar chateado por não poder jogar contra o Flamengo, Fellype Gabriel não conseguia disfarçar a alegria pelos gols marcados diante do Ipatinga.

“Foi uma partida importante, um jogo de seis pontos. Eu fui abençoado com dois gols e tiramos o time da zona de rebaixamento para não voltar mais”, comemorou o jogador da Lusa.

Leia mais sobre: Fellype Gabriel Portuguesa Flamengo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo