iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/10 - 14:56

Há seis jogos sem ganhar, jogadores do Sport querem a vitória

Equipe está na 11ª colocação, com 41 pontos; Santos está em 12°, com dois pontos a menos que o Sport

Gazeta Esportiva

RECIFE - O Sport ostenta uma marca que está incomodando a muitos na Ilha do Retiro: seis jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. Por isso, os comandados de Nelsinho Baptista querem dar um fim neste jejum contra o Santos, próximo adversário do Leão, nesta quinta-feira em Recife.

Para o volante Andrade, esta marca deixa os atlatas insatisfeitos. “Estamos incomodados com esse jejum, mas vamos fazer de tudo para acabar com ele nesta quinta. Está na hora de voltarmos a ganhar. Queremos vencer todos os jogos em casa e conseguir beliscar uns pontinhos fora, pois queremos terminar a competição numa boa posição”, declarou.

O atacante Roger, artilheiro do Leão no Brasileirão, também engrossa o coro dos que acreditam em um triunfo frente ao Santos. “Só estamos pensando em vencer, por isso estou confiante que vamos voltar a dar alegria a torcida nesta quinta”, afirmou.

O Sport, 11º colocado com 41 pontos, recebe o Santos às 20h30 (Brasília) na Ilha do Retiro. O Peixe vem de uma vitória em cima do Figueirense por 3 a 0 na última rodada e se encontra uma posição atrás do Leão com dois pontos a menos.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo