iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/10 - 11:21

Gustavo volta ao Furacão após cumprir suspensão

Zagueiro é homem de confiança do técnico Geninho em campo e está confirmado para a partida diante do Vasco

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Depois de desfalcar o Atlético-PR cumprindo suspensão, o zagueiro Gustavo Caiche, homem de confiança do técnico Geninho em campo, está confirmado para a partida diante do Vasco da Gama, nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro. Ele entra na vaga de Rafael Santos, que sentiu uma lesão e foi vetado pelo departamento médico do clube.

O jogador sabe que o momento da equipe é delicado, e que a partida será decisiva. Por isso quer superação do grupo para buscar a segunda vitória fora de casa na competição. “A situação exige uma vitória fora de casa. Estamos precisando e agora é o momento de conseguirmos o resultado para nos ajudar”, analisou.

Gustavo acredita que o time está em evolução nesta reta final do Brasileirão, e que o resultado desta melhora já foi vista na vitória diante do Cruzeiro. “O time melhorou bastante nas últimas partidas. Agora temos que quebrar o tabu de nunca vencer em São Januário. Então precisamos manter essa evolução para conseguirmos um bom resultado”, concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo