iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/10 - 19:09

Diretoria do Corinthians viaja à Europa ‘turbinada’

A Turbo Sports poderá ajudar Andrés Sanchez nas negociações na Europa

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O presidente Andrés Sanchez e o diretor-técnico Antônio Carlos viajarão à Europa às 21 horas desta quarta-feira. O destino final é a Itália, onde torcerão pelo são-paulino Antonio Pizzonia na quinta etapa da Fórmula Superliga.

Antes, porém, passarão por Portugal e aproveitarão para sondar a possibilidade de repatriar jogadores para o Corinthians.

Com uma dívida superior a R$ 90 milhões e precavida contra a crise econômica mundial, a diretoria do clube paulista já ressalvou através de nota oficial que irá “montar um time competitivo em 2009, mas sem cometer loucuras ou megalomania”.

A solução é recorrer a parcerias. Em entrevista à Rádio Record, o advogado Regis Villas Boas, representante da Turbo Sports (que comprou 50% dos direitos econômicos do lateral-esquerdo André Santos e repassou 10% ao Corinthians), afirmou que a empresa “vê com bons olhos novos investimentos no clube”. Disse ainda que poderá ajudar Andrés Sanchez nas negociações na Europa.

“Só não posso revelar os nomes dos jogadores que nos interessam para não atrapalhar”, justificou Villas Boas.

Em Portugal, joga um dos antigos desejos do Corinthians. O centroavante Liedson está no Sporting Lisboa e poderá se naturalizar português para defender a seleção local. Entretanto, já próximo dos 31 anos, ele não se enquadra ao perfil de reforços que seriam trazidos pela Turbo Sports. A preferência é por atletas mais jovens, para que haja retorno financeiro.

De acordo com Regis Villas Boas, também não interessa à empresa participar da transação para o atacante Herrera permanecer no Parque São Jorge.


Leia mais sobre: Corinthians



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo