iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/10 - 18:34

Conselho aprova e empresa Santa Cruz S/A é criada
Com os 130 conselheiros votando a favor da proposta, a Santa Cruz S/A será fundada com a intenção de atrair mais recursos para o Coral

Gazeta Esportiva

RECIFE - Mais uma medida foi tomada pelo presidente Fernando Bezerra Coelho para tirar o Santa Cruz da pior crise de sua história. A criação da empresa Santa Cruz S/A foi aprovada pelo Conselho Deliberativo do clube por unanimidade em reunião realizada na noite dessa terça-feira.

Com os 130 conselheiros votando a favor da proposta, a Santa Cruz S/A será fundada com a intenção de atrair mais recursos para o Coral. A idéia é ter a Sociedade Anônima funcionando entre dezembro de 2008 e janeiro do ano que vem.

“Nós esperamos que em janeiro já tenhamos a Santa Cruz S/A, para que possamos também em janeiro já ter o time montado. O Santa Cruz Futebol Clube nunca deixará de existir. O que vai existir agora também é uma empresa S/A [Sociedade Anônima] que vai explorar a marca do Santa Cruz, para conseguir levantar dinheiro para o clube”, declarou Bartolomeu Bueno, presidente do Conselho Deliberativo do Santa.

Ainda serão debatidas as cláusulas do contrato criadas por uma comissão que, também, avalia e viabiliza o projeto. Segundo o presidente Coelho, a meta é ambiciosa, pois pretende triplicar o faturamento do clube.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo