iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/10 - 18:34

Confiante, Vadão procura substituto para Tobi

Com tempo para definir o time, o comandante do São Caetano renovou a confiança após o triunfo sobre o Bahia

Gazeta Esportiva

SÃO CAETANO - Embalado pela vitória por 3 a 1 sobre o Bahia, o São Caetano não contará com o zagueiro Tobi, suspenso, na partida contra o Ceará, próximo sábado, no Anacleto Campanella. O técnico Vadão tem dúvidas e terá que escolher entre o zagueiro Vinicius ou a improvisação do volante Galiardo para a vaga ao lado de Leonardo e Marco Aurélio na defesa.

Com tempo para definir o time, o comandante do Azulão renovou a confiança após o triunfo sobre os baianos. 'A matemática dizia que nossa chance era de 1%. Aos poucos, esse número cresce. Os jogadores já sabem que cada partida é uma decisão. São seis finais', alerta Vadão. Os jogadores mostram que estão em sintonia com o otimismo do técnico.

'Tínhamos oito finais. Ganhamos uma. E assim seguiremos, agora contra o Ceará (sábado, em casa). Enquanto tivermos chances, correremos atrás do acesso', afirma o lateral Andrezinho, autor de um dos gols na vitória sobre o Bahia. Antes deste duelo, o São Caetano perdeu para o ABC e nas contas dos matemáticos só ficou com 1% de chance de subir.

Faltando seis rodadas para o término da Segundona, o time de Vadão ocupa a nona colocação, com 46 pontos, nove a menos que o rival Santo André, primeiro time no G-4. Depois de pegar o Ceará, o Azulão terá pela frente Paraná (fora), Fortaleza (fora), América-RN (casa), Juventude (casa) e Avaí (fora).


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo