iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/10 - 17:01

Após vitória, Marília quer manter ritmo para escapar da degola
"Agora temos que fazer nossa parte para afastarmos risco de rebaixamento definitivamente", disse um dirigente do clube

Gazeta Esportiva

MARÍLIA - A vitória do Marília por 1 a 0 no confronto direto contra o Fortaleza nessa terça-feira tirou o time paulista da zona do rebaixamento. Agora, o MAC subiu da 18ª para a 16ª colocação com os três pontos conquistados e foi para 37 tentos.

Para o supervisor de futebol Adilson Pereira, o Marília melhorou a forma como atua, por isso conseguiu triunfar. “Vimos um Marília diferente das últimas rodadas. Um time que jogou como se estivesse dentro de casa e manteve a vantagem até o apito final”, declarou.

O MAC terá dois compromissos importantes em casa na sequência da Série B para tentar afastar de vez o fantasma da zona do rebaixamento. Os paulistas recebem o terceiro colocado Vila Nova-GO e depois encaram o adversário direto Criciúma. O Tigre está uma posição atrás com um ponto a menos. No entanto, os catarinenses ainda não jogaram nesta rodada.

Para Adilson Pereira, o Marília precisa vencer esses confrontos em casa. “Agora temos que fazer nossa parte para afastarmos risco de rebaixamento definitivamente. Mas para isso será importantíssimo o empenho do time e a participação do torcedor”, declarou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo