iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/10 - 13:21

Após flagra, Rodrigo Souto ainda não sabe explicar doping
“Pode ter sido em comida ou bebida, ou até mesmo alguém ter trocado um frasco de remédio", explica o volante

Gazeta Esportiva

SANTOS - Passados três meses da suspensão por doping, o volante Rodrigo Souto parece estar dando a volta por cima no Santos. O jogador foi inicialmente impedido de atuar por ter sido flagrado em um exame no dia 19 de março, na derrota santista por 2 a 1 para o San José-BOL pela Copa Libertadores da América. No entanto, Souto garante que este episódio serviu para que ele visse o quanto era respeitado pela torcida alvinegra.

“Sei quem eu sou e passo isso para os outros. Pessoas que eu nunca vi me paravam na rua para dizer que conheciam o meu caráter e que colocavam a mão no fogo por mim”, disse Souto, em entrevista ao site Justiça Desportiva.

Mesmo depois de ser liberado para retornar aos gramados, o meio-campista ainda não sabe explicar como tudo aconteceu. “Pode ter sido em comida ou bebida, ou até mesmo alguém ter trocado um frasco de remédio. Tinha muita coisa errada, pois até o laboratório não era credenciado. Isso foi um dos motivos por eu ficar chateado. Fui punido sem nem saber o que aconteceu”, contou.

Para que situações como esta não se repitam no futuro, Rodrigo Souto admite que seu cuidado com relação as substâncias ingeridas está ainda maior desde então. “Conversei bastante com os advogados Marcos Motta e Mário Mello (do Santos), e eles me mostraram como se abre um frasco sem tirar o lacre. E antes mesmo disso acontecer, eu já era bem chato com tudo que eu ingeria. Nunca fui de tomar muito remédio e agora o meu receio é ainda maior”, finalizou.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo