iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/10 - 22:34

Alex Mineiro desencanta e comemora gol de forma tímida

Artilheiro foi tímido e evitou uma festa antecipada pela reabilitação ao voltar a marcar depois de três jogos

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O atacante Alex Mineiro reencontrou o caminho do gol. O camisa nove do Palmeiras ficou três partidas sem balançar as redes (estava sem marcar desde a vitória contra o Atlético-MG, no dia 4 de outubro), mas fez a festa dos torcedores alviverdes na vitória desta quarta-feira contra o Goiás, no Parque Antártica.

Experiente, Alex Mineiro reconheceu que a pressão dos últimos dias estava incomodando. Na hora da comemoração, o artilheiro foi tímido e evitou uma festa antecipada pela reabilitação. “Deixa a comemoração para depois da partida”, afirmou.

Além do período de jejum, Alex Mineiro também esteve envolvido em uma polêmica nos últimos dias. Depois do clássico contra o São Paulo, ele foi acusado pelo zagueiro Rodrigo de uma cotovelada em um lance fora da bola. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) prometeu procurar imagens do lance para uma possível denúncia.

”Estava precisando fazer essa gol, estava no aperto, como se fala na gíria. É importante marcar, tirar o peso, passamos por uma derrota difícil (contra o Fluminense). O Palmeiras se trata de um clube grande”, apontou.

Alex Mineiro chegou a 18 gols no Campeonato Brasileiro, mas segue atrás do santista Kléber Pereira, artilheiro máximo da competição, que tem 20 e ainda atua nesta rodada diante do Sport, em Recife.


Leia mais sobre: Alex Mineiro Palmeiras



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo