iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/10 - 10:26

Adriano pode trocar Inter por Roma, diz jornal

Atacante se envolveu em problemas com seu treinador e o time da capital italiana procura por um centroavante

Gazeta Esportiva


MILÃO (Itália) - Os problemas desta terça-feira na Inter de Milão criaram um burburinho no mercado italiano de jogadores. Punido pelo técnico José Mourinho, que não gostou de seu atraso no treino, o atacante Adriano pode estar prestes a deixar novamente o clube do Giuseppe Meazza. Desta vez, com destino à Roma.

A informação foi dada nesta quarta pelo jornal Gazzetta dello Sport, que afirma que Julio Cruz e Hernan Crespo também estariam com os dias contados no clube. Os argentinos estão próximos do final de seus contratos, e os problemas com Mourinho atrapalhariam uma renovação do compromisso, facilitando a saída de ambos.

O caso de Adriano, por sua vez, é um pouco diferente. O Imperador tem compromisso com os nerazzurri até 2011 e é a principal referência do ataque da equipe. Ainda que insatisfeito com a noitada do brasileiro na madrugada de terça-feira, é pouco provável que o português pretenda dispensar o jogador gratuitamente com destino ao time da Cidade Eterna.

O periódico esportivo milanês garante ainda que há uma pequena chance de Adriano voltar à América do Sul, ainda sem revelar se existem clubes interessados. Além disso, existe a possibilidade de a Inter integrar ao seu elenco o atacante Robert Acquafresca, formado nas categorias de base do clube e atualmente defendendo o Cagliari por empréstimo, o que daria mais opções para José Mourinho escalar seu setor ofensivo.

Atualmente, além de Adriano, Julio Cruz e Hernan Crespo, a Inter ainda conta com Ibrahimovic, Victor Obinna e Marco Balotelli para seu ataque. No entanto, como Cruz também tem propostas do futebol espanhol, e Crespo já manifestou seu desejo de deixar a Inter, José Mourinho temeria ficar com poucas opções para seu ataque – especialmente após criticar a atuação de Balotelli no empate sem gols diante do Genoa na última rodada.


Leia mais sobre: Adriano Inter de Milão Roma



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Getty Images

Está difícil...
Adriano não sabe se ficará na Inter, se vai para a Roma e pode até voltar para a América do Sul

Topo