iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/10 - 11:05

Torcida picha portão do CT do Palmeiras

Com tinta branca, manifestantes pediram raça para atletas que perderam recentemente para o Fluminense

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A torcida do Palmeiras demonstrou que não aceitou a derrota por 3 a 0 para o Fluminense, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Um dos portões do Centro de Treinamento do Alviverde amanheceu pichado nesta terça-feira com a seguinte mensagem “Raça, Verdão”.

Os manifestantes não se posicionaram contra nenhum jogador, mas deixaram claro que não gostaram do desempenho da equipe na partida no estádio do Maracanã. A mensagem em tinta branca foi escrita em um portão verde do local.

Futura Press
Jogadores terão a chance de mostrar a "raça" contra o Goiás, no Palestra Itália


Recentemente, em agosto, torcedores já haviam pichado o CT como forma de protesto contra as presenças dos zagueiros Jeci e Gladstone na equipe.

O time de Vanderlei Luxemburgo vive agora um momento inconstante no Campeonato Brasileiro. A equipe não vence na competição há três rodadas (empates com Figueirense e São Paulo, e derrota para Fluminense) e caiu para a quinta colocação do Nacional, com 55 pontos.

A equipe também passa por momento delicado na Copa Sul-americana. Depois de o time misto perder no Parque Antártica para o Argentino Júniors por 1 a 0, o time tentará reverter a situação na próxima semana, na Argentina.

Na noite desta quarta-feira, o Verdão enfrentará o Goiás, no Parque Antártica, pelo Brasileirão.


Leia mais sobre: Palmeiras Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo