iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/10 - 14:20

Thiago Silva é poupado de treino, mas não preocupa

Jogador ficou fazendo tratamento com gelo, seguido de trabalho com bicicleta ergométrica, mas está confirmado

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Ainda reclamando de dores na coxa esquerda, o zagueiro Thiago Silva foi poupado do treinamento da manhã desta terça-feira do Fluminense. O jogador ficou fazendo tratamento com gelo, seguido de trabalho com bicicleta ergométrica.

Mas, segundo o departamento médico do Tricolor, ele não preocupa para a partida contra o Figueirense.

Dessa maneira René já definiu o time que encarará os catarinenses na noite desta quinta-feira, em Floripa. A escalação será a mesma que derrotou o Palmeiras por 3 a 0 no sábado passado. O volante Romeu, que foi liberado para treinar com bola após se recuperar de uma entorse no tornozelo esquerdo, ainda não conta com a confiança do treinador, que considera que ele ainda não está seguro para entrar em campo. Por isso Wellington Monteiro está mantido no setor.

Já o zagueiro Roger, com hérnia de disco, novamente não treinou e nem deverá ser relacionado. m contrapartida, o atacante Ciel, que cumpriu suspensão contra os palmeirenses, fica como opção no banco de reservas.

Dessa forma o Tricolor vai entrar em campo nesta quinta-feira com a seguinte formação: Fernando Henrique, Carlinhos, Thiago Silva, Luiz Alberto e Júnior César; Fabinho, Wellington Monteiro, Arouca e Darío Conca; Everton Santos e Washington.

Após o treino desta terça-feira a delegação do Fluminense embarcou para Santa Catarina. Nesta quarta-feira vai acontecer um trabalho recreativo no Estádio Ressacada, que foi cedido pelo Avaí.

No jogo contra o Figueirense o Tricolor vai entrar em campo com dois atletas pendurados. Os laterais Carlinhos e Júnior César não poderão ser advertidos com o cartão amarelo pois, do contrário, ficarão de fora do clássico do próximo domingo contra o Vasco, às 19h10 (de Brasília), no Maracanã.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo