iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/10 - 13:55

Sidnei volta ao Criciúma e espera esquecer afastamento

Meia deve ser titular no próximo jogo do Tigre, ocupando a vaga deixada pelos suspenso Luciano Bebê

Gazeta Esportiva

CRICIÚMA - Na noite do último dia 17 de outubro, uma sexta-feira, boa parte do elenco do Criciúma tinha motivos para comemorar. O time havia acabado de vencer o Bragantino por 1 a 0 no Heriberto Hulse, e terminava a 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro fora da zona de rebaixamento, na 15ª colocação.

No entanto, nem todos comemoravam o fim da partida. O meia Sidnei, por exemplo, foi afastado do elenco no dia daquela partida, já que havia chegado atrasado à concentração. Na ocasião, pelo mesmo motivo, o atacante Valdiran teve seu contrato rescindido pela diretoria do Tigre.

Passado o problema e o período de dez dias na ‘geladeira’, Sidnei está de volta ao elenco do Criciúma. O jogador recebeu uma multa de 40% no seu salário, mas garante que não terá problema algum para voltar a treinar com o time. Segundo ele, a suspensão já faz parte do passado em sua carreira.

“Todo ser humano pode errar. Foi um erro que eu assumi, não retruquei, cheguei ao professor e expliquei que estava errado. Eles acharam melhor dar a multa e eu aceitei da melhor forma. Isso passou e o foco é só ajudar o Criciúma”, afirmou Sidnei, segundo o portal ClicRBS.

O meia deve ser titular no próximo jogo do Tigre, ocupando a vaga deixada pelos suspenso Luciano Bebê. O time catarinense volta a campo nesta sexta-feira, quando joga contra o Barueri fora de casa a partir das 20h30 (horário de Brasília). “Vamos buscar uma vitória fora, diante do Barueri, para termos mais tranqüilidade”, diz Sidnei.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo