iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/10 - 12:10

Sem Mancha, Coritiba deve ter Evaldo como titular

Coxa terá mudanças para buscar uma recuperação, depois de vexame contra o Flamengo

Gazeta Esportiva

CURITIBA - A dupla de zaga do Coritiba deve ganhar um novo nome para a partida diante do Atlético-MG, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Sem poder contar com Rodrigo Mancha, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e Felipe , lesionado, o técnico Dorival Junior deve escalar Evaldo ao lado de Maurício.

“Acho que na minha primeira partida, individualmente, fui bem, e agora vou procurar poder fazer uma grande partida e que nossa equipe consiga um resultado positivo”, analisou o jogador, que quer apagar o vexame contra o Flamengo.

“No jogo contra o Flamengo, não participei diretamente, mas participei na questão de grupo. E a melhor forma que estamos procurando trabalhar essa semana é com a motivação”, completou.

Sem traçar metas, Evaldo garante que o foco no momento é o jogo contra o Galo. “A gente precisa de um resultado, mas precisa ter cautela, jogar com sabedoria e inteligência dentro do nosso estádio. Precisamos pensar em uma partida de cada vez e não ficar imaginando um objetivo final. Só vamos conseguir alguma coisa se pensarmos sempre no próximo jogo, não lá na frente”, finalizou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo