iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/10 - 13:30

Sem Cuevas, Márcio Fernandes estuda opções para enfrentar Sport

Comandante alvinegro ainda não se decidiu entre Pará e Wendel, para substituir o meio-campo Bida

Gazeta Esportiva

SANTOS - Os problemas do técnico Márcio Fernandes para o jogo do Santos nesta quinta-feira, contra o Sport, na Ilha do Retiro, não param de crescer. Com os desfalques certos de Fabiano Eller e Bida, que cumprem suspensão neste confronto – Eller cumpre a última partida da pena imposta pelo STJD, enquanto o volante está fora por ter recebido o terceiro cartão amarelo –, o treinador santista também não poderá contar com o atacante Cuevas para este duelo.

O paraguaio, que já tinha sido uma ausência na equipe que venceu o Figueirense, no último sábado, apenas correu em volta do gramado no treino desta terça-feira. Com dores na coxa direita, Nelson Cuevas será mais um desfalque do Peixe em Recife. “O Cuevas está fora. Ele ainda precisa readquirir as condições ideais, pois ele ainda sente dores no local da contusão”, contou.

Durante a atividade da manhã desta terça-feira no CT Rei Pelé, os volantes Roberto Brum e Rodrigo Souto acusaram dores e deixaram o treinamento mais cedo. Apesar disso, Márcio Fernandes garantiu a presença dos dois no jogo contra os pernambucanos. “O Souto foi uma prevenção. O Brum voltou a sentir as mesmas dores de antes do (confronto contra o) Figueirense. Vamos ver o que acontece, mas não acredito que eles possam ser problemas”, disse, confirmando a escalação de ambos.

Já com relação às outras posições, o time está praticamente definido. Adaílton deve formar a zaga com Domingos, que também retorna de suspensão. No ataque, Róbson, que já atuou contra o Figueirense, leva vantagem na briga pela vaga de Cuevas. Outra opção para jogar ao lado de Kléber Pereira seria Lima, que agradou ao técnico quando jogou contra o Botafogo.

A única dúvida que resta na equipe é quanto ao substituto de Bida. O comandante alvinegro ainda não se decidiu entre Pará e Wendel, mas confirmou os dois jogadores como titulares do Santos que enfrentará o Sport. “Tanto um como o outro jogam. Os dois atuam em ambas as posições (lateral e volante), mas eu ainda não decidi qual deles vai atuar no meio e na lateral”, concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo