iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/10 - 13:40

Roth entrega: Douglas Costa joga contra o Cruzeiro
"A idéia é que ele vá bem no jogo. Que ele tenha a oportunidade de fazer um bom jogo", disse o treinador

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Brincando, brincando, o técnico Celso Roth mordeu a língua e se entregou. Na sua entrevista coletiva nesta terça-feira, o treinador deixou escapar que o meia Douglas Costa iniciará a partida diante do Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Mineirão.

“A idéia é que ele vá bem no jogo. Que ele tenha a oportunidade de fazer um bom jogo. Mas ele pode começar bem, também, no meu lado no banco”, brincou o treinador. Depois, em tom mais sério, Roth confessou: “a possibilidade de ele jogar é grande”.

Com a confirmação de Douglas, fica a dúvida sobre a entrada de Souza no time. Com a alternativa de um 4-5-1 praticamente descartada, o meia pode jogar na ala-esquerda na vaga que seria de Hélder e o time seria escalado no 3-6-1.

Outra dúvida é saber quem atuará na ala direita. Brigam pela posição o experiente Paulo Sérgio e o garoto Felipe Mattioni. O time que vai pegar a Raposa deve ter Victor; Léo, Pereira e Rever; Paulo Sérgio (Felipe Mattioni), Rafael Carioca, William Magrão, Tcheco, Douglas Costa e Souza (Hélder); Reinaldo.

Celso Roth ainda realizará o treino nesta terça-feira em Belo Horizonte. O trabalho será realizado sem a presença da imprensa.


Leia mais sobre: Douglas Costa Grêmio Celso Roth



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Esperança tricolor
Douglas Costa é a grande revelação gremista e deve jogar contra o Cruzeiro, no Mineirão

Topo