iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/10 - 09:45

Roque Júnior descarta apontar favorito para conquista do título
Confiante na recuperação alviverde, Roque Júnior descarta pensar na chance de ficar fora até da Libertadores

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Grêmio tem três pontos de vantagem na liderança, o São Paulo cresceu nas últimas rodadas, Cruzeiro e Flamengo também estão no G-4, mas o zagueiro Roque Júnior, do Palmeiras, acredita que a disputa do título brasileiro segue indefinida. O defensor rechaça até citar um clube como o favorito à taça.

“Vejo os times em pé de igualdade. Na rodada passada, o Grêmio tinha um ponto de vantagem, o Flamengo estava três atrás. O campeonato vai ser decidido no finalzinho, com a luta dos cinco times”, analisou o camisa 33, reforçando a opinião de que o Palmeiras segue com chances de título.

Nem mesmo o São Paulo, que conta com uma tabela sem confrontos diretos até o fim do Campeonato Brasileiro, é colocado com vantagem por Roque Júnior. “Nada é fácil. Tudo será resolvido nos 90 minutos”, analisou.

"Os cinco clubes (Grêmio, São Paulo, Cruzeiro, Flamengo e Palmeiras) mantêm equilíbrio dentro do campeonato. Aquele que conseguir os melhores resultados, vai ser campeão. Não tem como apontar um agora", completou o pentacampeão mundial.

Confiante na recuperação alviverde, Roque Júnior descarta pensar na chance de ficar fora até da Libertadores. Ainda por cima, prefere deixar de lado as contas de quantos pontos seriam necessários para superar os rivais ao título nacional.

“Faço a conta de que tenho que entrar em campo e ganhar sempre. Temos que fazer a nossa parte, ganhar, independente se for dentro ou fora. Não fico fazendo conta, penso em ganhar cada jogo”, garantiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo