iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/10 - 14:10

Renato Gaúcho reúne elenco e mantém otimismo

"Acredito que com 42 pontos o Vasco consegue se livrar e temos que alcançar esta pontuação o mais rápido possível", disse o técnico

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Às vésperas do confronto direto com o Atlético-PR, quinta, em São Januário, o técnico Renato Gaúcho conversou por 20 minutos com o elenco antes do treinamento desta terça-feira em São Januário. O treinador procura manter o grupo focado no objetivo de livrar o Vasco do rebaixamento no Brasileiro.

”Acredito que com 42 pontos o Vasco consegue se livrar e temos que alcançar esta pontuação o mais rápido possível. Mas teremos um jogo muito complicado pela frente, pois o Atlético-PR também está brigando com a gente e também vem embalado por uma vitória sobre o Cruzeiro”, comentou o treinador cruzmaltino.

Provável surpresa do Vasco na partida de quinta-feira, Leandro Bomfim mostra otimismo de que o time possa ter sucesso no seu objetivo de permanecer na Série A em 2009. “Só dependemos de nossas forças e temos que esquecer os outros times. Vamos entrar em campo e tentar fazer a nossa parte”, ressaltou Bomfim, que volta a ser titular após muito tempo afastado por lesão e tendo ficado no banco de reservas nos últimos jogos.

Se Leandro Bomfim vive a expectativa de voltar a ser titular, o goleiro Rafael se mostra ansioso por outro motivo. Será a primeira partida dele em São Januário, desde que assumiu a camisa um. ”Nunca joguei em São Januário, só estive no banco e estou muito feliz com a oportunidade de atuar aqui dentro da nossa casa”, comentou Rafael, que tem tido suas atuações elogiadas por Renato Gaúcho.

Já a diretoria espera lotar São Januário na quinta-feira. Os ingressos continuam a ser vendidos em cinco postos: São Januário, Vasco Barra, Sede Náutica da Lagoa, Habib’s Avenida Brasil (Bonsucesso) e Habib’s Dom Hélder Câmara (Pilares). Os ingressos de arquibancada custam R$ 20, com estudantes e menores de 21 anos pagando apenas R$ 10.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo