iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/10 - 20:45

Renato Augusto exalta equilíbrio do Leverkusen no Alemão
“O Werder ainda não tinha perdido em casa e conseguimos quebrar esse tabu", disse o brasileiro

Gazeta Esportiva

LEVERKUSEN (Alemanha) - O Bayer Leverkusen venceu pela terceira vez seguida no Campeonato Alemão nesta terça-feira e se manteve vivo na briga pela liderança. A equipe bateu o Werder Bremen por 2 a 0 e passou provisoriamente o Hoffenheim, o que deixou o meia brasileiro Renato Augusto satisfeito.

“O Werder ainda não tinha perdido em casa e conseguimos quebrar esse tabu. Apesar de termos vencido por dois gols de diferença, a partida foi bastante complicada. Tivemos o mérito de saber aproveitar nossa boa condição física para levar vantagem sobre eles na parte final do jogo”, exaltou o ex-jogador do Flamengo.

Resta ao time, que ainda conta com o zagueiro Henrique, ex-Palmeiras, torcer contra o Hoffenheim de Eduardo Costa, que vai a campo na quarta-feira contra o Bochum, fora de casa. Independente do resultado, Renato Augusto garante que o Leverkusen se manterá firme de olho no título nacional ao fim da temporada.

“O Campeonato Alemão está sendo muito disputado e a tendência é que esse revezamento na liderança aconteça por mais vezes. Estou feliz, pois encontramos um equilíbrio nas nossas atuações e essa seqüência de vitórias que tivemos é a prova disso”, explicou o brasileiro.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo