iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/10 - 09:50

Procurador quer manter Keirrison no Coxa até abril
Depois de acertar com o atleta e seus agentes, a Traffic gostaria de ver Keirrison defendendo o Palmeiras em janeiro

Gazeta Esportiva


CURITIBA - A parceria Palmeiras/Traffic terá dificuldades de contar com o atacante Keirrison antes de abril. Nesta segunda-feira, o diretor de futebol do Coritiba, Homero Halila, reiterou a intenção de “segurar” o craque até o final do contrato, em abril do ano que vem.

Depois de acertar acordo com o atleta e seus agentes (da Mais Sports), a Traffic gostaria de ver Keirrison defendendo o Palmeiras em janeiro. Para isso, estaria disposta a desembolsar uma compensação financeira ao Coritiba, dono de 20% dos direitos do atacante.

“O objetivo é fazer com que o Keirrison cumpra o contrato”, admitiu um dos procuradores de Keirrison, Marcos Malaquias, em entrevista à Rádio Record. “Vamos obedecer o que o Homero falar”, emendou.

A direção do Coxa se mostrou magoada com o anúncio oficial do acerto de Keirrison com a Traffic. No início de novembro, a parceira do futebol do Palmeiras vai assinar com o atleta, seguindo as normas da Lei Pelé, que dá direito a qualquer jogador de definir um pré-contrato seis meses antes do fim de seu vínculo.

“Acho que o momento não era oportuno para esse anúncio, pois o Coritiba estava disputando contra o Flamengo uma chance de chegar à vaga da Libertadores”, disparou Homero Halila.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Vai ou fica?
Mesmo acertado com a Traffic, Keirrison pode ter que esperar final do contrato para deixar o Coxa

Topo