iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/10 - 16:55

Presidente da Roma dá voto de confiança a Spalletti
Treinador segue no cargo mesmo com resultados ruins na temporada

Trivela.com

ROMA (Itália) - Apesar da campanha ruim da Roma nesta temporada, Luciano Spalletti continuará no comando da equipe. Nesta terça-feira, o treinador se reuniu com Rosella Sensi e recebeu um voto de confiança por parte da presidente do clube.

“Como sempre, ela foi muito gentil e procurou me transmitir confiança para que possamos sair desta situação ruim. Nunca pensei em ir embora porque amo meu trabalho. Se um dia não gostar mais, sairei. Se for o clube que me pedir, é uma outra coisa’, afirmou, em entrevista coletiva.

Os giallorossi, vice-campeões italianos na temporada passada, ocupam a discreta 15ª posição no atual torneio, com apenas sete pontos ganhos em oito rodadas. A Roma vem de uma série de três derrotas na competição, incluindo uma goleada de 4 a 0 para a Internazionale em pleno estádio Olímpico.

Na Liga dos Campeões, o quadro também não é dos melhores. Em seu último jogo, a Roma perdeu por 1 a 0 do Chelsea e está em terceiro lugar no grupo A. Na estréia na fase de grupos, a equipe foi surpreendida pelo CFR Cluj e caiu por 2 a 1, em novo vexame em casa. 

Nesta quarta-feira, a Roma enfrenta a Sampdoria no Olímpico pela nona rodada da Série A.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo