iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/10 - 11:10

Portsmouth efetiva Tony Adams como técnico

Pompey agiu rapidamente e já anunciou o substituto de Harry Redknapp, que foi para o Tottenham

Gazeta Esportiva

PORTSMOUTH (Inglaterra) - A saída de Harry Redknapp para o Tottenham deixou vago o cargo de técnico do Portsmouth. No entanto, o Pompey agiu rapidamente e já acertou com o substituto para a vaga: Tony Adams, ex-auxiliar-técnico de Redknapp, anunciado nesta terça-feira pelo clube de Fratton Park.

O ex-zagueiro do Arsenal esteve na sede do Portsmouth nesta segunda-feira para negociar, e deve estrear na função já nesta quarta, quando o time vai a Anfield Road enfrentar o Liverpool. Na última rodada, quando o Porsmouth ficou no empate por 1 a 1 com o Fulham em casa, Adams já comandou interinamente o time, vencendo a concorrência com Alex Inglethorpe, técnico das categorias de base do clube, e Clive Allen, preparador físico do time principal.

Aos 42 anos, Adams tem apenas uma experiência como técnico de um time profissional, tendo comandado o Wycombe Wanderers na última temporada da quarta divisão inglesa. Mesmo assim, o jovem treinador tem o respaldo da diretoria de seu novo clube.

“Tony é um cara que se esforça muito no comando, e é muito trabalhador”, elogia Peter Storrie, diretor-executivo do Portsmouth, grato pelo comando interino de Adams – que dividiu a função do último final de semana com Joe Jordan, outro ex-auxiliar Harry Redknapp. “Joe e Tony são caras maravilhosos.”

Harry Redknapp estava no Portsmouth há três anos, e deixou o clube para ocupar a vaga do espanhol Juande Ramos, demitido do lanterna Tottenham neste final de semana. O inglês, de 61 anos, vem do título da Copa da Inglaterra da última temporada.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo