iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/10 - 17:45

Para Cleiton Xavier, Figueirense não será rebaixado

“Torcedor pode ficar tranqüilo porque a gente vai lutar até o final e com certeza antes vamos sair dessa situação"

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Recuperado de uma lesão, o meia Cleiton Xavier, um dos principais destaques do Figueirense neste Campeonato Brasileiro, está de volta à equipe. O momento não poderia ser pior, pois os catarinenses estão próximos da zona do rebaixamento e possuem a pior campanha no segundo turno do torneio.

No entanto, o jogador que teve seu passe comprado pela Traffic e deverá ser repassado ao Palmeiras no ano que vem, minimizou a situação do Figueira no Brasileirão e pediu confiança ao torcedor, pois o clube não será rebaixado.

“O torcedor pode ficar tranqüilo porque a gente vai lutar até o final e com certeza antes disso vamos sair dessa situação. O mais importante é unir forças, ficar todo mundo junto, se entregar e saber que esse jogo é um divisor de águas e que temos totais condições de sair dessa situação”, declarou um confiante Cleiton Xavier à rádio CBN/Diário.

Sobre sua condição física, o meia afirma que ainda sente um pouco de dores no local da lesão. No entanto, se diz confiante que o incômodo irá passar com o tempo.

“Ainda existe um pouquinho de dor, mas o doutor falou para mim que isso é normal, mas a gente não teve oportunidade ainda de trabalhar com bola. A parte física está tranqüila, vamos ver essa semana quando vamos trabalhar com bola”, declarou.

O Figueirense está em 15º lugar com 34 pontos, dois a mais do que a 17ª colocada Portuguesa. Na próxima rodada os catarinenses irão receber o Figueirense em um confronto direto às 20h30 (Brasília) desta quinta-feira.


Leia mais sobre: Figueirense Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo