iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/10 - 16:45

No meio da tabela, Ceará já pensa em 2009
Nas contas do presidente Evandro Leitão, o time cearense se livrará da ameaça do descenso com 46 pontos

Gazeta Esportiva

FORTALEZA - Com o time exatamente na metade da tabela de classificação, distante das zonas do acesso e rebaixamento, a diretoria do Ceará já começa a planejar a temporada 2009. A seis rodadas do término da Segundona, o Vovô aparece na décima colocação, com 44 pontos, dez a menos que o G-4 e a oito do arqui-rival Fortaleza, primeiro da degola.

Nas contas do presidente Evandro Leitão, o time cearense se livrará da ameaça do descenso com 46 pontos. Assim que atingir a meta, ele admite já tomar algumas medidas para o próximo ano. Para reduzir os gastos e conseguir uma melhor preparação para o Estadual de 2009, o dirigente cogita dar férias antecipadas a alguns jogadores.

Outro assunto já presente na pauta do mandatário alvinegro é a renovação de contrato de alguns jogadores, casos de o goleiro Adilson, os volantes Chicão, Cleisson e Michel, o zagueiro Fabrício e o lateral-direito Dedé, cujos vínculos com o clube se encerram no fim de novembro. “Já iniciamos algumas conversações”, garantiu Leitão.

Dentro de campo, o time segue a sua preparação para o duelo de sábado, contra o São Caetano, no Anacleto Campanella. A novidade será a presença do zagueiro Daniel, que ganha chance com a suspensão de Fabrício. Michel é outro que desfalcará o Vovô por conta do gancho. A boa notícia é Fábio Vidal, que se recupera de lesão e voltou aos treinos.


Leia mais sobre: Ceará Série B



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo