iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/10 - 14:25

No Fla, Obina comemora 'jogo em casa' contra Vitória

Atacante que começou no Vitória contará com a torcida da família; equipe está quatro pontos atrás do Grêmio

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O Flamengo enfrentará o Vitória nesta quarta-feira, em jogo no Barradão pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto é decisivo para o Fla, que soma 55 pontos na competição e precisa tirar uma diferença de quatro pontos para o líder Grêmio se quiser conquistar seu sexto título nacional.

A esperança de um bom resultado está depositado no atacante Obina, grande destaque na partida do time contra o Coritiba – na ocasião, os cariocas golearam por 5 a 0. E o jogador, autor de um dos gols, encara a partida desta quarta-feira com um sentimento especial, já que foi revelado pelo próprio Vitória.

“Será bom, porque minha família estará lá para torcer por mim. E será como jogar em casa, porque conheço tudo daquele campo, conheço todos os atalhos. Espero poder ajudar o Flamengo a conquistar mais uma vitória”, afirmou Obina, um dos mais assediados pelos torcedores desde que o time carioca desembarcou em Salvador.

Quem também está otimista com a partida é o zagueiro Fábio Luciano, que voltará ao time após cumprir suspensão frente ao Coritiba. Para o jogo em Salvador, o capitão rubro-negro espera que o Flamengo possa mostrar a mesma postura que mostrou no jogo do Maracanã.

“Temos que repetir o que fizemos na partida contra o Coritiba”, disse Fábio Luciano. “Temos que impor no nosso ritmo. O Flamengo já provou que sabe jogar fora de casa e vamos em busca da vitória”, completou o defensor.


Leia mais sobre: Obina Flamengo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AE

O homem da Boa Terra
Obina estará bem à vontade no Barradão, no Bahia que viu seus primeiros passos

Topo