iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/10 - 19:30

Luxemburgo testa Palmeiras com apenas dois zagueiros

Sem Martinez, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, retaguarda alviverde acabou formada por Gustavo e Roque Jr

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Palmeiras pode ter novidades na escalação para o compromisso desta quarta-feira contra o Goiás, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. No treino da tarde desta terça-feira na Academia de Futebol, o técnico Vanderlei Luxemburgo surpreendeu e observou a equipe no esquema 4-4-2.

Sem Martinez, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a retaguarda alviverde acabou formada por Gustavo e Roque Júnior. “Como a equipe está bem definida com três zagueiros, resolvi testar uma nova alternativa. Vou escolher a melhor escalação baseado em como o Goiás vai atuar”, despistou Luxemburgo.

Outras novidades foram observadas no campeão paulista. Na lateral direita, Fabinho Capixaba ficou com a vaga do contundido Elder Granja. No meio, Jumar ganhou a disputa com Sandro Silva. Além disso, Evandro atuou junto a Diego Souza no setor de armação, mas pode deixar o time para a entrada de Maurício caso a equipe jogue com três zagueiros.

Portanto, o Palmeiras treinou nesta terça-feira com: Marcos; Fabinho Capixaba, Gustavo, Roque Júnior e Leandro; Jumar, Pierre, Evandro e Diego Souza; Kléber e Alex Mineiro.


Leia mais sobre: Palmeiras Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo