iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/10 - 20:15

Luis Fabiano estréia na Copa do Rey para readquirir ritmo
“Voltei à equipe contra o Málaga, não senti nada no local da lesão e os próximos jogos serão importantes"

Gazeta Esportiva

SEVILHA (Espanha) - Tentando adquirir ritmo depois de retornar de lesão, o atacante brasileiro Luis Fabiano entrará em campo nesta quarta-feira para defender o Sevilla na estréia da equipe na Copa do Rey, contra o Ponferradina, clube da terceira divisão espanhola (Divisão B). A expectativa do jogador é de voltar a atuar em alto nível.

“Voltei à equipe contra o Málaga, não senti nada no local da lesão e os próximos jogos serão importantes para que eu possa readquirir ritmo de jogo, já que fiquei bastante tempo parado”, explicou o artilheiro da seleção brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, com quatro gols, ao lado de Kaká.

O Sevilla faz campanha regular no Campeonato Espanhol, ocupando a 5ª posição com 17 pontos, mas já vê o líder Valência se distanciar, com 20 pontos. Por isso, Luis Fabiano ressalta a importância da disputa da Copa do Rey, que pode garantir um título à equipe na temporada.

“A Copa do Rei é uma competição que não tive o prazer de conquistar ainda, mas nessa temporada temos boas chances de ficar com o título e vou me empenhar para levantar essa taça”, disse o artilheiro, que não dispensa cautela contra o Ponferradina: “A Copa do Rei é uma competição que não tive o prazer de conquistar ainda, mas nessa temporada temos boas chances de ficar com o título e vou me empenhar para levantar essa taça”.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo