iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/10 - 10:05

Léo Fortunato adverte para as jogadas aéreas do Grêmio
"A gente tem que fazer  um trabalho para ficar atento, para chegar na hora do jogo e não sofrer nenhum gol”, disse.

 

Agência Estado

BELO HORIZONTE  - O zagueiro cruzeirense Léo Fortunato chamou a atenção da equipe para as jogadas pelo alto do Grêmio, adversário do Cruzeiro nesta quarta-feira. Para o defensor, o time gaúcho deverá aproveitar a estatura de seus jogadores para chegar ao gol na partida.

“O time do Grêmio tem uma marcação muito forte. É o time que tem jogadores altos e vão tentar usar ao máximo a bola na área. Temos que estar atentos, trabalhar para não sofrer esses gols”, disse o zagueiro.

No derrota, por 1 a 0, no primeiro turno, o gol gremista nasceu de um cruzamento concluído pelo lateral-direito Paulo Sérgio, do Grêmio. Desta vez, Léo Fortunato garantiu que o time cruzeirense estará mais atento para não sofrer gols. “A gente tem que fazer  um trabalho para ficar atento, para chegar na hora do jogo e não sofrer nenhum gol.”

Léo Fortunato, titular em três dos últimos quatro jogos do Cruzeiro, é o provável substituto de Thiago Heleno, que cumpre suspensão pela expulsão no jogo contra o Atlético Paranaense, no último sábado. Thiago Martinelli, Wellington e Thiago também brigam pela posição.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo