iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/10 - 19:25

Kléber Leite garante esforço total para manter Ronaldo na Gávea

“Tem quer ter cautela, convivência, para ver o que vai acontecer. Mas montaremos uma estrutura total para esse projeto"

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Depois de ver o atacante Ronaldo confirmar o interesse em permanecer no Flamengo para a próxima temporada, o vice-presidente Kleber Leite apontou que a vontade do clube não é diferente. Nesta terça-feira, o dirigente afirmou que tudo o que estiver ao alcance do clube rubro-negro será feito para manter o Fenômeno na Gávea.

“Tem quer ter cautela, convivência, para ver o que vai acontecer. Mas montaremos uma estrutura total para esse projeto. O que for possível para fazer com que ele fique aqui, nós vamos fazer”, garantiu Kleber Leite, em entrevista ao SporTv.

Ronaldo realiza a parte final da recuperação física após cirurgia no joelho treinando na Gávea e afirmou em entrevista ao canal, na segunda-feira, que alguns detalhes dificultam sua permanência no clube: sua condição física, ainda debilitada e as condições financeiras do possível acerto.

“Se a gente não tiver um projeto aqui para ter o Ronaldo, a gente fecha aqui e vai embora. Seria uma prova de incompetência”, disparou Kleber Leite, afirmando que o time já corre para viabilizar a transação.

Enquanto isso, o Fenômeno segue treinando na Gávea, muitas vezes em companhia do elenco profissional e chegou a elogiar alguns jogadores, como o atacante Obina e o zagueiro Ronaldio Angelim. Nos tradicionais ‘rachões’ de véspera de jogo, Ronaldo participa a disputa no time de Fábio Luciano.

“Tem que ter um afago a cada dia. A gente vê nele uma força de vontade incomum e pede a Deus que isso se torne realidade em janeiro”, complementou o vice-presidente do Flamengo. O time entra em campo nesta quarta-feira contra o Vitória para tentar assegurar a vaga no G-4 do Brasileirão. Até porque, em 2009, o time pode ter o reforço do Fenômeno para disputar a Copa Libertadores.


Leia mais sobre: Flamengo Ronaldo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo