iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/10 - 18:35

Jogadores do Cruzeiro querem o Mineirão fervendo nesta quarta

“Com o estádio lotado, a pressão é bem maior. É importante a presença do torcedor para apoiar o time do início ao fim"

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Cerca de 20 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para a partida entre Cruzeiro e Grêmio, em Belo Horizonte, que será determinante na reta final do Campeonato Brasileiro. O número não é alto, tendo em vista a importância da partida e a média de público celeste nos jogos com o mando de campo, que é de pouco mais de 21 mil pessoas.

Os jogadores não abrem mão do apoio das arquibancadas para pressionar o Tricolor Gaúcho. “Com o estádio lotado, a pressão é bem maior. É importante a presença do torcedor para apoiar o time do início ao fim. Nós que estamos ali dentro jogando sabemos o quanto é importante o incentivo de fora e procuramos passar ao torcedor que o objetivo nosso é o título”, promete o atacante Thiago Ribeiro.

O volante Ramires também faz questão da presença da China Azul e promete fazer por merecer o incentivo das arquibancadas. “Temos que mostrar raça e vontade desde o começo do jogo, o torcedor gosta de ver isso. Se for assim, a torcida joga com a gente o tempo todo”, indica o atleta, que é tido como um ‘guerreiro’ pela torcida celeste.

Thiago Ribeiro defende ainda que o Cruzeiro ainda tem plenas chances de ser campeão e que não é hora de entregar os pontos. “Nosso time tem que ter na cabeça que estamos muito vivos no campeonato ainda. Temos um jogo decisivo contra o Grêmio e em caso de vitória estaremos a um ponto do líder. Não tem por que se desesperar”, garante.


Leia mais sobre: Cruzeiro Grêmio



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo