iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/10 - 21:55

Guarani enfrenta líder para se reabilitar na Série C

Com 10 pontos, o Bugre quer devolver a derrota sofrida em casa para o Atlético-GO

Gazeta Esportiva

CAMPINAS - A rodada passada da Série C foi catastrófica para o Guarani, pois ao perder por 3 a 0 em casa para o Atlético-GO, os campinenses caíram da primeira para a sexta colocação na tabela. Agora, o Bugre terá a chance de se reabilitar nesta quarta-feira contra os goianos, quando será realizada a oitava rodada do octogonal do torneio com mais três jogos.

Abrindo a rodada, o vice-lanterna Duque de Caxias-RJ recebe o quinto colocado Brasil-RS às 16 horas (Brasília). Os cariocas fazem uma campanha ruim neste octogonal final após se classificar em primeiro lugar no chamado ‘grupo da morte’ na terceira fase. Até o momento, foram duas vitórias, um empate e quatro derrotas.

Se o time de Caxias está mal, o Rio Branco-AC está pior ainda. O lanterna com quatro pontos recebe o Confiança-SE, vice-líder com 11 às 20 horas no estádio Arena da Floresta. Em sete jogos, os acreanos perderam cinco. No entanto, na última rodada, empataram com os sergipanos por 2 a 2.

O jogo mais disputado da rodada será realizado meia hora depois, quando o Guarani enfrenta o líder Atlético-GO, que conquistou 15 pontos no Serra Dourada. Com 10 pontos, o Bugre quer devolver a derrota sofrida em casa. No entanto, a tarefa será difícil, pois os goianos contam com o artilheiro Marcão, que balançou as redes 22 vezes nesta Série C.

No mesmo horário, e fechando esta quarta-feira, o duelo entre duas equipes empatadas com 11 pontos e em todos os quesitos de desempate. O terceiro colocado Águia-PA recebe o quarto Campinense-PB no estádio Mangueirão.

Confira os jogos da oitava rodada do octogonal final da Série C

Duque de Caxias-RJ x Brasil-RS
Rio Branco-AC x Confiança-SE
Atlético-GO x Guarani-SP
Águia Marabá-PA x Campinense-PB


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo