iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/10 - 15:40

Envergonhado, Benazzi ainda crê em acesso da Ponte

Após perder do concorrente direto Vila Nova, o  técnico admitiu que está devendo, mas manteve a esperança

Gazeta Esportiva

CAMPINAS - O técnico Vagner Benazzi foi contratado para os dez jogos finais na Série B com a missão de levar a Ponte Preta ao acesso: na sua estréia, o time bateu o lanterna CRB, na 29ª rodada. De lá para cá, foram três jogos e apenas um ponto conquistado, ante o Fortaleza, em casa, no sufoco.

Após perder do concorrente direto Vila Nova em Goiânia, o comandante admitiu que está devendo, rebateu criticas e manteve a esperança.

“Se o presidente viesse aqui hoje eu teria vergonha de olhar para ele, pois eu nunca passei por isso por todos esses anos de carreira. Essa não era a situação que gostaria de estar vivendo e eu sei que estou devendo. Mas também estão dizendo que eu sou caro para a Ponte. Isso só será verdade se eu fizer o time subir, meu contrato era de dez jogos e se há chances, irei lutar até o final. Esse é o meu objetivo”, desabafou Benazzi.

Após perder do Vila, o elenco alvinegro se reapresentou nesta segunda-feira para inicpar a preparação visando outro duelo decisivo: ante o vice-líder Avaí, sexta, na Ressacada. Comissão técnica e dirigentes se reuniram com os jogadores e alertaram sobre a importância do confronto. E, segundo o capitão Deda, o grupo entendeu o recado.

“Sabemos que estamos devendo, principalmente para a nossa torcida. É claro que se tivéssemos vencido o Vila Nova estaríamos melhor, mas vamos agora buscar o resultado contra o Avaí pois acreditamos no acesso”, garantiu.

Nesta terça, a Macaca ganhou um incentivo extra para reagir e entrar no G-4 da Segundona. Ídolo da torcida após marcar os três gols da vitória por 3 a 1 sobre o Guarani, em pleno Brinco de Ouro, no Paulistão de 2003, o atacante Dario Gigena mandou seu apoio com mensagem publicada no site oficial do clube campineiro. “Com certeza estaremos na primeira (divisão), como merece toda a torcida”, afirma 'El Topo', que hoje defende o chileno Audax.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo