iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/10 - 14:15

Detalhe misterioso do Figueira preocupa René
René explicou que estudou muito a forma de atuar do Figueirense e pretende neutralizar os pontos fortes do adversário

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O Fluminense deu seqüência nesta manhã de terça-feira, com um treino nas Laranjeiras, a sua preparação para a partida desta quinta, contra o Figueirense, em Florianópolis.

O técnico René Simões conversou com os jornalistas após a atividade e demonstrou muita preocupação em surpreender o time catarinense, por entender que os rivais estão estudando mais o Tricolor por causa dos bons resultados recentes.

”A cada jogo é uma nova história, um novo adversário e temos que ter coisas diferentes para surpreender. Se ficarmos fazendo tudo igual o resultado não vai ser bom, pois o rendimento vai cair. Queremos ter uma variação tática muito grande dentro de campo”, cobrou o comandante tricolor.

René explicou que estudou muito a forma de atuar do Figueirense e pretende neutralizar os pontos fortes do adversário desta quarta-feira, mas não quis revelar qual a sua principal preocupação diante dos catarinenses.

”Tem um detalhe sobre o time do Figueirense que você precisa tomar cuidado, pois do contrário você acaba tendo problemas quando enfrenta esse adversário, já que o Mário Sérgio é um grande treinador. Trabalhei muito isso ao longo deste treino, mas não posso falar isso para vocês agora”,disse René, sempre misterioso.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo