iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/10 - 15:50

Cotado em Grêmio e São Paulo, Molina destaca volta da confiança

Com três gols nas últimas quatro partidas, o colombiano reconquistou a condição de camisa 10 alvinegro

Gazeta Esportiva

SANTOS - Após sofrer com um período afastado da equipe por contusão, Molina começa a colher os frutos da nova fase vivida por ele e pelo Santos no Campeonato Brasileiro. Com três gols nas últimas quatro partidas, o colombiano reconquistou a condição de camisa 10 alvinegro e, de quebra, tem seu nome cotado para reforçar São Paulo ou Grêmio na próxima temporada.

Para o meia, o interesse de dois grandes clubes brasileiros no seu futebol é motivo de orgulho. “Para mim é uma satisfação. É gratificante você ver que está sendo sondado por times como Grêmio e São Paulo, ainda mais pelo fato de eu ser um estrangeiro atuando no Brasil. Isso é sinal de que estou fazendo coisas boas por aqui”, disse.

No entanto, o jogador garante estar com a sua cabeça voltada para o Santos, clube onde pretende seguir por muito tempo. “É bom chamar a atenção de outras equipes. Mas, como tinha dito, estou muito feliz aqui. Ainda tenho dois anos de contrato e não pretendo sair tão cedo”, afirmou.

“Estou adaptado e pretendo fazer tudo o que for possível para que possamos recuperar o tempo perdido no primeiro turno e classificarmos para a Sul-Americana”, emendou.

Com 45 jogos e 12 gols marcados, Molina tem os seus direitos federativos divididos em três partes. A maior delas, de 34%, pertence ao Peixe. Os outros 66% estão divididos igualmente (33% para cada) entre o empresário Delcir Sonda e o Deportivo del Valle, do Equador.


Leia mais sobre: Molina Santos



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação/Site Oficial

De bem com a vida
Meia colombiano vem sendo decisivo no Santos e já despertou atenção de outros clubes

Topo