iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/10 - 18:55

Com Nilmar fora, Tite escalará Guto contra o Náutico

Coxa do atacante ainda dói e ele será o quinto desfalque do Inter para enfrentar o Náutico nesta quarta-feira

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Nilmar não agüentou as duas pancadas recebidas nos dois últimos jogos do Inter. A coxa do atacante ainda dói e ele será o quinto desfalque do Inter para enfrentar o Náutico nesta quarta-feira.

No seu lugar entrará no gramado do Beira-Rio o jovem Guto, que volta a receber uma oportunidade no time. Sua última partida foi diante do Santos, em 30 de julho. Completam a lista de impossibilitados para entrar em campo o meia-atacante Alex, suspenso, os laterais Gustavo Nery e Ricardo Lopes e o volante Magrão, lesionados.

A partida diante do Timbu é definitivamente a última chance do Inter permanecer sonhando com uma vaga na Libertadores de 2009. Nas otimistas projeções vermelhas são precisos 17 pontos dos 21 que ainda serão disputados. “Temos uma decisão. Estamos dentro da projeção que fizemos há três jogos. Então, temos que vencer”, explicou o técnico Tite.

Apesar da confiança do treinador, a torcida colorada está insatisfeita com a situação do clube. No começo da temporada, todos esperavam um rendimento melhor, inclusive os dirigentes. Considerado por muitos como um dos melhores elencos do Brasil, os torcedores imaginavam que o clube estaria na briga pelo título e, ao menos, o Inter pudesse disputar a Libertadores no ano do centenário, que era o projeto traçado pela diretoria.

“Não estamos contentes com a situação. Estamos tentando recuperar, peguei o time com cinco jogos já e na zona do rebaixamento. Precisamos alcançar 17 pontos”, ressaltou Tite.

O comandante colorado ainda lembrou que desde sua chegada o elenco passou por uma reformulação, com jogadores deixando o Beira-Rio e outros chegando. Desde que assumiu o cargo, Tite utilizou 41 jogadores.


Leia mais sobre: Internacional Guto



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo