iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/10 - 16:30

Carrick retorna ao Manchester contra o West Ham

Meia estava se recuperando de uma lesão no pé

Gazeta Esportiva

MANCHESTER (Inglaterra) - Afastado dos gramados desde setembro, quando fraturou um osso do pé no clássico ante o Liverpool, o meia Michael Carrick será a novidade do Manchester United no duelo desta quarta-feira, contra o West Ham, no Old Trafford. Desta forma, o jogador de 27 anos volta aos gramados justamente para enfrentar o time que o revelou para o futebol.

Carrick iniciou a carreira nos Hammers em 1998 e pertenceu ao clube londrino até 2004, quando acertou com os Diabos Vermelhos.

Enquanto Carrick retorna, o meia Owen Hargreaves segue desfalcando o time do técnico Alex Ferguson por conta de uma lesão no joelho. No West Ham, o desfalque será o atacante Carlton Cole, que foi expulso na derrota para o Arsenal, na última rodada, e cumpre suspensão.

Separados por apenas três pontos na tabela de classificação, Manchester e West Ham tentam deixar a zona intermediária do Campeonato Inglês. Os Diabos Vermelhos, com 15, estão em sexto, mas tem um jogo a menos que a maioria dos times. Já os londrinos estão em décimo.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo