iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/10 - 19:55

Caio Júnior se impressiona com recepção da torcida na Bahia

Mais de 200 rubro-negros cantaram letras de incentivo para cada jogador; Bruno e Obina foram os mais festejados

Gazeta Esportiva

SALVADOR (Bahia) - Depois da grande festa no desembarque da delegação na capital baiana quando cerca de 300 pessoas receberam de forma entusiasmada os jogadores do Flamengo, o treinamento desta terça-feira à tarde, no CT do Bahia, contou novamente com a presença da torcida. Mais de 200 rubro-negros cantaram letras de incentivo para cada atleta da delegação. Bruno e Obina foram os mais festejados.

Para o treinador Caio Júnior, a torcida já mostrou desde o início do Campeonato Brasileiro que estaria ao lado da equipe. O comandante acredita que o apoio dos torcedores é sempre um incentivo a mais para os jogadores.

“Cada jogo é importante para aproximar ainda mais o torcedor da equipe. Desde o primeiro jogo do Brasileirão que a torcida do Flamengo comparece e apóia a equipe”, disse o treinador ao site oficial do clube, ressaltando as influências das arquibancadas em campo.

“Com certeza esse apoio reflete em campo. O jogador leva esse carinho para dentro de campo e corre ainda mais para buscar as vitórias. Eles fazem de tudo pela a gente e temos que fazer por eles também”, pediu.

No treino, a boa noticia foi a presença de Kleberson na atividade recreativa. O meia tinha sido poupado do último treinamento devido a uma forte gripe, mas está garantido para o confronto contra o Vitória.

O time está confirmado com Bruno; Léo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Jailton, Toró, Ibson e Kleberson; Marcelinho Paraíba e Obina.

Leia mais sobre: Flamengo Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo