iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/10 - 12:25, atualizada às 12:49 28/10

Bruno ganha elogios no São Paulo, mas não está confirmado

Volante, que fez só três jogos pelos profissional, participou do coletivo desta terça-feira no CT tricolor

Gazeta Esportiva


SÃO PAULO - A entrada do volante Bruno foi a surpresa do São Paulo no treino coletivo desta terça-feira, no CT da Barra Funda. O garoto, que tem apenas três partidas pelos profissionais do Tricolor, atuou em parte da atividade.

O jogador de apenas 20 anos, revelado pelo Atlético de Sorocaba e com passagem pelo Vitória, chegou ao Tricolor em 2002. Pelas categorias de base do São Paulo ele venceu a Dallas Cup, em 2006.

Mesmo ainda sem ter sua vaga confirmada, o jogador foi elogiado por um dos principais atletas do clube, o zagueiro Miranda.

“Ele é um garoto de qualidade e já estreou no profissional. Agora, esperamos que dê seqüência porque é um excelente atleta e está treinando bastante, todos sabem da qualidade dele. Agora, é só chegar e jogar”, afirmou o defensor.

No decorrer do coletivo, Muricy sacou Bruno para colocar Jancarlos na equipe. O treinador, porém, fez elogios ao meio-campista.

“Ele é primeiro volante e sai pouco para o jogo, pois faz contenção e ocupa o espaço na frente da zaga. Trata-se de um bom jogador e faz parte do elenco. Foi por isso que o testamos”, comentou.

A única dúvida no São Paulo para a partida contra o Botafogo está entre Bruno e Jancarlos. Se o volante for o escolhido, Rodrigo será deslocado para a lateral direita. Já se Muricy preferir Jancarlos, o time seguirá em seu esquema tradicional, o 3-5-2.


Leia mais sobre: Bruno São Paulo Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Cara nova no Tricolor
Volante Bruno, revelado no Atlético de Sorocaba pode ser a surpresa na equipe do São Paulo

Topo