iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/10 - 12:17

Beckham vai morar em "bairro famoso pelas prostitutas", diz jornal
A região da cidade em que Beckham irá viver foi indicada pelo capitão do Milan, Paolo Maldini, conhecido por ser bem comportado

Ansa

LONDRES (Inglaterra) - Recentemente anunciado como novo reforço do Milan, o meia inglês David Beckham está de malas prontas para Milão, onde já encontrou uma nova casa: segundo o tablóide inglês The Sun, o atleta alugou um "luxuoso apartamento a um passo do bairro da luz vermelha" em Milão.

A região da cidade em que Beckham irá viver, nos arredores de Via Amedeo d'Aosta, foi indicada pelo capitão do Milan, Paolo Maldini, conhecido pelo bom comportamento dentro e fora do campo.

No entanto, segundo o tablóide inglês, é uma região "famosa pelas prostitutas e travestis, cafetões e traficantes". "É considerada uma das áreas mais perigosas de Milão", garante o The Sun.

Essa opinião foi confirmada por Michael Day, 39 anos, inglês e residente em Milão, que foi entrevistado pelo tablóide. "A escolha de Beckham é certamente bizarra, porque aquela é uma região com hordas de prostitutas e drogados e os moradores reclamam todas as noites", disse Day.


Leia mais sobre: David Beckham Milan



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Getty Images

Via Amedeo d'Aosta
Além das prostitutas, o local é famoso por ser perigoso e ainda 'contar' com travestis e traficantes

Topo