iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/10 - 11:45

Atrasado, Adriano discute com Mourinho e deve desfalcar Inter

Atacante ficou fora das ativades da sua equipe após passar a noite em casa noturna, informou jornal italiano

Gazeta Esportiva


MILÃO (Itália) - O atacante Adriano está praticamente fora do próximo jogo da Inter de Milão pelo Campeonato Italiano, nesta quarta-feira, contra a Fiorentina. Nesta terça, o Imperador chegou atrasado ao treino de sua equipe e ficou de fora da atividade. Irritado, o brasileiro ainda discutiu com o técnico José Mourinho, que o mandou de volta para casa.

O motivo do atraso, porém, parece não ser inédito na carreira do jogador. De acordo com o jornal esportivo italiano Gazzetta dello Sport, o camisa dez da Inter foi visto em uma casa noturna na madrugada desta terça-feira, e só teria voltado para sua residência por volta das 4h30 (horário local).

O atraso de Adriano tirou a paciência de José Mourinho, que já havia reclamado do desempenho de alguns jogadores no empate Inter pela última rodada do Italiano, quando o time ficou no 0 a 0 com o Genoa em pleno Giuseppe Meazza. Na ocasião, especulou-se que o português estaria reclamando de outros dois jogadores: Julio Cruz e Victor Obinna.

Não é, porém, a primeira vez que Adriano tem problemas referentes a sua vida noturna. No final de fevereiro, quando defendia o São Paulo por empréstimo, Adriano também chegou atrasado a um treino do CT da Barra Funda. E mesmo tendo sido aceito pelo técnico Muricy Ramalho na atividade, o Imperador deixou o local mais cedo, após ter ameaçado um fotógrafo.

A Inter é a atual vice-líder do Campeonato Italiano com 17 pontos – empatada com a Udinese, que lidera, e com o Napoli, que ocupa o terceiro lugar. A Fiorentina, que joga em casa nesta quarta-feira, é a atual quinta colocada da competição, com um ponto a menos.


Leia mais sobre: Adriano José Mourinho



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AFP

Assim não dá...
Adriano reconquistava espaço na Inter de Milão com gols, mas voltou a errar na Itália

Topo