iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/10 - 16:55

Após “belo empate”, Preto comemora volta à Lusa

Meia diz que a equipe precisa encarar a partida diante do Ipatinga como uma decisão

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O terceiro cartão amarelo recebido deixou o meia Preto em São Paulo enquanto o restante do elenco da Portuguesa foi a Recife para conseguir um empate em 1 a 1 contra o Náutico, com gol de Heverton nos minutos finais. Satisfeito com a atuação dos companheiros, o jogador comemora sua volta para a partida contra Ipatinga nesta quarta-feira.

“Será mais um jogo importantíssimo. Infelizmente, não pude jogar contra o Náutico, mas fiquei na torcida. Conseguimos um belo empate. Agora, esse é mais um jogo em que temos que matar o adversário para sair dessa situação difícil”, disse Preto, preocupado com a 17ª posição amargada pela Portuguesa no Campeonato Brasileiro, integrando a zona de rebaixamento.

Preto deve ser confirmado pelo técnico Estevam Soares entre os titulares para atuar ao lado de Fellype Gabriel na armação das jogadas para os atacantes Edno e Jonas. Para o jogador, o fato de voltar à equipe jogando no Canindé dá ainda mais motivação.

“Será gostoso poder voltar em uma partida dessas. Tenho certeza que com a ajuda do nosso torcedor, vamos conseguir essa vitória”, garantiu o meia. A partida contra o Ipatinga acontece na quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), pela 32ª rodada do Brasileirão.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo