iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/10 - 14:55

Após bater 'melhor time da Europa”, Liverpool quer parar gigante
O Liverpool defenderá a liderança da Premier League já nesta quarta-feira, contra o Portsmouth, no Anfield Road

 

Gazeta Esportiva

LIVERPOOL (Inglaterra) - O Liverpool ainda faz festa por ter quebrado no domingo a invencibilidade de 86 jogos do Chelsea no Stamford Bridge. Com o 1 a 0 sobre o time de Felipão, os Reds ainda assumiram de forma isolada a ponta do Campeonato Inglês.

Para o atacante espanhol Alberto Riera, o triunfo é ainda mais especial por ter sido diante do melhor time da Europa.

'Derrotamos aquele que talvez seja o melhor time da Europa atualmente. O Chelsea teve um ótimo começo de temporada', destacou o jogador, lembrando ainda o fim da incrível série do arqui-rival. Estamos felizes por ter quebrado essa série invicta, e agora queremos desenvolver a nossa. É o melhor começo de temporada do Liverpool e queremos continuar assim', planeja Riera.

O Liverpool defenderá a liderança da Premier League já nesta quarta-feira, contra o Portsmouth, no Anfield Road. O jogo marcará o reencontro do gigante Peter Crouch com os Reds. O volante Lucas foi colega do atacante em 2007 e admite estar preocupado com o atacante, agora inimigo.

“Todos estão comentando aqui no clube sobre esse reencontro com Crouch. Todas as vezes que ele jogou ao nosso lado sempre foi uma grande preocupação para os adversários e não será diferente agora que vamos enfrentá-lo. Acredito que o Portsmouth vai procurar centralizar o jogo nele, explorando as jogadas de linha de fundo”, aposta o ex-gremista, que tem boas lembranças do ex-colega.

“Estamos nos preparando para não deixar isso acontecer. Só tenho coisas boas para falar do Crouch, pois costumávamos conversar muito durante o período que jogamos juntos. Além de ser um excelente jogador, ele é um grande amigo que fiz na carreira e tinha um relacionamento muito bom com todos no clube”, concluiu Lucas.

O Liverpool lidera o Campeonato Inglês com 23 pontos, três a mais que o Chelsea. A equipe londrina tentará se recuperar da derrota no clássico nesta quarta, ante o surpreendente Hull City, terceiro colocado.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo