iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/10 - 17:40

Antes de enfrentar o Goiás, Verdão faz reunião de 1h10

Pressão aumentou no Palmeiras após a derrota para o Fluminense; a 7 rodadas do fim, time está 4 pontos atrás do líder

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Vanderlei Luxemburgo tomou uma atitude rápida para abafar a instabilidade no Palmeiras. Na tarde desta terça-feira, reuniu o seu elenco por 1h10 antes do treino na Academia de Futebol. Prevista para 16 horas, a atividade teve início por volta de 17h10.

A pressão aumentou no Palmeiras após a derrota para o Fluminense. Com sete rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o Verdão amarga quatro pontos de desvantagem em relação ao líder Grêmio e está fora até do G-4 (terminou a rodada em quinto lugar). Desta forma, precisa da reabilitação nesta quarta-feira diante do Goiás, no Palestra Itália.

A reunião serviu para Luxemburgo aparar as arestas no elenco. As críticas do goleiro Marcos ao time após a derrota contra o Fluminense não caíram bem junto aos companheiros.

A torcida também demonstrou sua insatisfação. A Academia de Futebol amanheceu nesta terça-feira com um protesto: um portão foi pichado com a frase “Raça Verdão”.

Visita
Além do treino do Palmeiras, um dos campos da Academia recebeu o elenco do Ipatinga. Na lanterna do Brasileirão, o clube mineiro joga nesta quarta-feira diante da Portuguesa, no Canindé.

Leia mais sobre: Palmeiras Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo