iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/10 - 14:30

André Lima não irá comemorar caso faça gol no Botafogo

"Tenho consciência de tudo o que passei no Botafogo e pelo que poderei passar um dia", garantiu o atacante

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Tendo caído nas graças da torcida do Botafogo no ano passado, o atacante André Lima vai reencontrar o Glorioso nesta quarta-feira, quando deverá ficar no banco de reservas do São Paulo no encontro entre as duas equipes, no Engenhão. O jogador revelou que não pretende comemorar gols caso balance a rede botafoguense.

“Se entrar no time e marcar um gol não vou comemorar, pois a maior virtude de um homem é a gratidão e sou o que sou por causa do Botafogo. Tenho consciência de tudo o que passei no Botafogo e pelo que poderei passar um dia. Mas vou fazer de tudo para o São Paulo ganhar, pois a rodada pode ser muito boa para a gente, uma vez que tem confronto direto entre Cruzeiro e Grêmio”, afirmou André Lima, em entrevista à Rádio Brasil.

O Botafogo recebe o São Paulo às 21h50 (Brasília) desta quarta-feira. O Alvinegro tenta devolver a derrota sofrida por 2 a 1 no primeiro turno, quando perdeu no Morumbi. Se conquistar os três pontos, o Glorioso pula para 52 pontos, mas permanece em sexto lugar, pois o quinto colocado Palmeiras possui 55 tentos.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo