iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/10 - 19:59

Vila Nova tenta seguir no G-4 contra ameaçado Gama
Depois de três jogos sem vitória, o Vila Nova conseguiu triunfar diante da Ponte Preta na última rodada e assim retornou ao G-4, ocupando a quarta colocação

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - Após voltar ao G-4 na última rodada, o Vila Nova entra em campo nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), em casa, diante do ameaçado Gama, para encontrar a regularidade na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro e conseguir uma das quatro vagas para a elite do futebol nacional.

Depois de três jogos sem vitória, o Vila Nova conseguiu triunfar diante da Ponte Preta na última rodada e assim retornou ao G-4, ocupando a quarta colocação com 54 pontos, três a mais que o quinto colocado Barueri. Por isso, uma vitória pode trazer mais tranqüilidade aos goianos.

Para esta partida, o único desfalque da equipe do Vila Nova deverá ser o experiente meia Caíco, que deixou a partida contra a Ponte Preta ainda no primeiro tempo em virtude de uma lesão. Caso se confirme o desfalque, o técnico Givanildo Oliveira deverá optar por Reinaldo ou Amaral.

Já o Gama, ao contrário de seu adversário, aparece em uma situação bem mais inglória. Vindo de quatro derrotas, o time do Distrito Federal amarga a penúltima posição com 32 pontos e, mesmo que vença o Vila Nova, não deixará a zona de rebaixamento nesta rodada.

Diante do Vila Nova, o Gama não poderá contar com Landú, expulso na última partida. No ataque da equipe, Alisson deve ganhar a vaga de Maia, formando dupla com Bebeto. Caso se confirme esta alteração, será a 14ª formação de frente testada pelo Verdão na competição, o que, para Bebeto, explica o fato de o time ter o tereiro pior ataque com 33 gols.

'Não dá certo, porque não tem seqüência. Neste ano, ainda não foi definida uma dupla. No ano passado, era praticamente eu e o Val Baiano', apontou Bebeto.

FICHA TÉCNICA
VILA NOVA-GO x GAMA-DF

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 28 de outubro de 2008, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: João Alberto Gomes Duarte (RN)
Assistentes: Alécio Aparecido Lezo e Adnilson da Costa Pinheiro (ambos do MS)

Vila Nova: Max; Adriano, Carlinhos, Luís Carlos e Fernandinho; Álisson, Heleno, Caíco (Reinaldo ou Amaral) e Alex Oliveira; Pedro Júnior e Túlio Maravilha
Técnico: Givanildo Oliveira

Gama: André Zandoná; Edylton, Pedro Paulo, João Vitor e Rodrigo Ninja; Julio César, André Silva, Edimar e Thiaguinho; Bebeto e Alisson (Maia)
Técnico: Jean Cláudio


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo