iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/10 - 14:59

Timão agradece Flamengo e torce por título do co-irmão

Diretoria do Corinthians agradeceu manifestação do Flamengo e afirmou que está na torcida pelo título rubro-negro

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A relação entre as diretorias dos dois clubes mais populares do Brasil não poderia ser melhor. Depois de o Flamengo parabenizar o Corinthians pelo regresso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro em nota oficial, o Timão agradeceu o apoio do Rubro-negro da mesma forma nesta segunda-feira.

“O Sport Club Corinthians Paulista agradece ao Clube de Regatas do Flamengo pela manifestação de carinho por nosso retorno à Série A. Também desejamos toda sorte e sucesso ao co-irmão carioca na reta final do Campeonato Brasileiro de 2008. Estamos na torcida pelo título rubro-negro!”, diz comunicado oficial no site do Corinthians.

O Timão garantiu matematicamente o seu retorno à elite do futebol nacional ao superar o Ceará por 2 a 0 no último sábado, no Pacaembu. Horas depois, o Fla deu as boas-vindas ao “co-irmão” no seu site, desejando um “feliz regresso”.

“O C.R. Flamengo compartilha a alegria do Sport Clube Corinthians e da sua fiel torcida pelo retorno à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, clube que jamais deixou de pertencer à elite do futebol nacional”, diz um trecho da nota.

Com o Corinthians na torcida, o Fla está na quarta colocação do Brasileirão, com 55 pontos, quatro a menos que o líder Grêmio. Palmeiras e São Paulo, dois arqui-rivais do Timão, são concorrentes diretos dos cariocas na luta pelo troféu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo