iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/10 - 19:14

Técnico do Santos reclama de tabela do Brasileirão

O Santos é o 12º colocado no Campeonato Brasileiro, com 39 pontos ganhos, e ainda luta para livrar-se matematicamente do rebaixamento

Agência Estado

SANTOS - O técnico Márcio Fernandes, do Santos, reclamou da tabela das duas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Com a mudança do jogo contra o Sport para quinta-feira, no Recife, o time terá menos tempo para descansar que o Palmeiras, adversário no clássico de domingo na Vila Belmiro, que receberá o Goiás, na quarta.

"São coisas inexplicáveis. Como marcar para quinta-feira um jogo com uma viagem tão longa?", queixou-se Fernandes. "Vamos torcer para que, pelo menos, o avião não atrase no nossa volta. O mais estranho ainda é que o nosso adversário seguinte joga em casa e na quarta-feira. E se estivéssemos dependendo desses resultados para não cair?", questionou.

Com a mudança, os jogadores terão pouco tempo para a recuperação porque a viagem de retorno a Santos será na sexta-feira, com chegada ao Aeroporto de Guarulhos para as 20h15. Toda a rodada do meio de semana estava marcada para quarta-feira e há aproximadamente 15 dias, a CBF fez um remanejamento, mudando três partidas para a quinta.

O Santos é o 12º colocado no Campeonato Brasileiro, com 39 pontos ganhos, e ainda luta para livrar-se matematicamente do rebaixamento. O Palmeiras, rival no clássico do próximo domingo, é o quinto colocado, com 55 pontos, a quatro do líder Grêmio.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo